Abençoada Maria

Que o nosso coração e nosso olhar sejam sempre límpidos e simples como os de Maria para acolher a presença do ressuscitado em cada circunstância de nossa vida…

Precisamos amar a vinda de Jesus, e a Maria, mãe de Jesus, a Mãe de Deus. Abençoado Jesus. Abençoada Maria.

Mensagem de Jesus e Maria

Ultimas pesquisas:

  • fotos de maria mãe de jesus cristo
  • imagens de jesus e maria para celular
  • imagem de maria mae de jesus
  • fotos de jesus maria e jose
  • fotos de jesus e maria juntos
  • fotos de maria de jesus
  • imagem de jesus com maria
  • imagem maria mae de jesus
  • imagem de nossa senhora mãe de jesus
  • nossa senhora mãe de jesus imagem

Maria, mãe do menino Jesus

”O laço de amor que une mãe e filho é de tão pura e imaculada forca para nunca ser violado”

Maria, mãe do menino Jesus, cheia de graça, abençoada, Maria de Deus…

Frases com Maria e Jesus

Ultimas pesquisas:

  • imagens lindas de jesus e maria
  • baixar fotos de jesus e Maria
  • foto de jesus e maria juntos

Oração a Maria, mãe de Jesus

Abençoada Maria, mãe de Deus

Maria, abençoa e protege os teus filhos que, indignos de pronunciarem o Teu nome, chamam-se, simplesmente, Mãe.
Pede a Jesus que nos traga a luz de que necessitamos, a paz pela qual tanto sonhamos mas não sabemos onde encontrar e onde o perdão pelas dividas que, filhos reincidentes no erro, contraímos cada vez maiores perante o PAI. E roga por todos nós. Agora e sempre.

Mensagens de Maria

Ultimas pesquisas:

  • mensagem de maria mae de jesus/oraçoes

24 de dezembro. Véspera do Nascimento de Jesus

24 de dezembro. Véspera do Natal.

Comemoração do NatalO Natal comemora o nascimento do menino Jesus, filho da Virgem Maria, o homem que mudou o mundo. E a celebração mais importante da Igreja Católica. Celebra-se em muitos países do Mundo.
O dia 24 de dezembro é a véspera do Natal. A véspera do Natal é o momento mais importante da celebração porque antigamente o dia começava com o por de sol, então a festa começava a noite  anterior.
Muitas pessoas celebram o Natal com uma ceia , na noite do dia 24 de dezembro. A ceia é uma noite de reunião familiar. A meia-noite, presentes são distribuídos entre os membros da família. As crianças esperam que Papai Noel traga muitos presentes

Ultimas pesquisas:

  • IMAGENS DO NASCIMENTO DE JESUS

A Imaculada Concepção

Celebração da Imaculada Concepção.

Festa da Imaculada ConcepçãoO Dogma da Imaculada Concepção significa que Maria nunca teve pecado original, mesmo no momento da concepção. A crença de que Maria nunca teve pecado original existe desde os primeiros séculos do Cristianismo. São Ireneo, jurista romano do século II falava da pureza sem defeitos da Maria.

O Papa Pio IX declarou o Dogma no século XIX, mas o Povo Católico  acreditava no dogma há muito tempo.

Porque a festa é celebrada no dia 8 de dezembro?

No dia 8 de dezembro, a Igreja Católica comemora o dia do nascimento da Virgem Maria.

Que países comemoram este feriado?

É feriado nacional em muitos países: Espanha, Argentina, Chile, Nicarágua, Panamá, Paraguai e Chile.

8 de dezembro. Dia da Imaculada Concepção

Celebração da Imaculada Concepção.

No dia 8 de dezembro celebra-se o dia da Imaculada Concepção.

Celebração do dia da  Imaculada concepção

O dogma da Imaculada Concepção, também conhecido como Imaculada Conceição, é uma crença do Catolicismo que diz que Maria, Mãe de Jesus, em contraste com todos os humanos, não foi atingida pelo pecado original. A Virgem Maria, desde o primeiro momento da Concepção, estava livre de todo pecado.
O dia da Imaculada Concepção, evoca a vida e a virtude da Virgem Maria. Foi estabelecida como festa católica universal em 1476 pelo Papa Sisto IX.

Nossa Senhora de Sao Nicolas disse

“Neste momento a humanidade toda está pendente de um fio, se este fio se rompe, muitos ficarão sem a salvação,  Por isso, apelo para vossa reflexão, apressai-vos, porque o tempo é curto, não haverá lugar para os atrasados”
Nossa Senhora de São Nicolas.

Santa Maria

Virgem Maria, nossa Mãe

Maria em seu imenso amor por seus filhos veio várias vezes para visitar-nos; sempre gentil e suave, deu-nos uma mensagem para chega a Deus, seus conselhos foram ouvidas por aqueles que consideram a Ela como a Mãe do céu. Existem muitos nomes que nós damos a ela, e permitiu chamar ela de muitas maneiras, mas é uma Virgem Maria,a Mãe de Jesus e nossa Mãe. Devemos amar a Maria como amiga, como confidente, como mãe. Ela olha para nós com olhos bondosos, nos vê fracos, indefesos e perdidos em um mundo cheio de tentações e misérias, cercados de dor e amargura, mas temos que confiar que seu coração está sempre perto de nós sempre para  nos ajudar e nos manter seguros.

A Santa Maria, Mãe de DEUS

Maria é a porta do Céu

Maria é a porta do Céu, bem como a palavra de Céu passou por Ela e veio para a terra; assim também os homens passam por Maria para vir a Cristo e ir para o céu. Maria é a porta que leva para o céu, porque todos os homens são pecadores, e os portões do paraíso foram bloqueados para homens, até que Cristo passou por Maria e veio nos salvar e então somente se passamos por aquela porta aberta é a Maria, chega um dia na glória celestial, onde esperamos para desfrutar para sempre da companhia de esta rainha toda poderosa, que deu em si, e o que é maior ainda, Ela deu o seu filho, a quem ele amava mais por nós. Nós estaremos com ela para sempre.
“Santíssima Mãe de Deus, para que possamos um dia desfrutar da glória eterna do Pai.”

Imagens da Maria

 

Nossa Senhora de São Nicolas

Santa Maria, nossa Mãe, Mãe de Deus, em cada mistério do Rosário nos nos oferecemos a Deus!

Imagens de Santa MariaViemos até vós desamparados…rejubilamo-nos que,  da cruz o Senhor vos confiou a missão de nos aproximar Dele a traves de penitência e conversão. Encorajados pela confiança que vós nos inspirais, colocamos entre vossas mãos nossas preocupações e nossos medos.
No entanto, nos queremos imitar a vossa fidelidade a Deus, aceitando com humildade todas as provas.
Nossa Senhora de São Nicolas, com vossa presença vos renovais nossas vidas, aliviai nossos sofrimentos e nossas doenças, fortalecei o nosso amor por os outros, e nos fazei tornar testemunhos do amor de Deus…
O coração de minha Mãe esta ao seu alcance, só se aproximam e experimentam o amor de Deus.