O nascimento de Jesus

Como nasceu Jesus Cristo?

Jesus Cristo não era  um homem comum. seu nascimento foi enviado por Deus. O Senhor enviou um anjo, Gabriel, para Nazaré, uma cidade na Galileia. com uma mensagem para Maria. Maria era uma virgem desposada com um homem chamado José. O anjo lhe disse: Maria, conceberás e darás à luz um filho pelo poder do Espírito Santo. a quem chamarás Jesus. Ele será o filho de Deus, um ser santo,  filho do Altíssimo Senhor. Ele será um homem especial, salvará  o mundo do pecado.
Maria e José foram a cidade de  Belém para recensear-se por ordem do Imperador Cesar Augusto. Nessa viagem, Maria deu à luz a seu filho primogênito, Jesus. Não tiveram lugar na hospedaria e Maria deu à luz numa manjedoura, num lugar de pastores e rebanhos de ovelhas.
No dia do nascimento, um anjo desceu do céu y disse para Maria: A criança será o Salvador, o Cristo, o Rei dos judeus, enviado pelo Senhor para salvar o mundo.

Onde nasceu Jesus Cristo

Ultimas pesquisas:

  • Fotos de jesus i Maria
  • imagem de jesus e msria
  • imagem de maria junto a cruz de jesus
  • imagens de jose maria e jesus

Abençoada Maria

Que o nosso coração e nosso olhar sejam sempre límpidos e simples como os de Maria para acolher a presença do ressuscitado em cada circunstância de nossa vida…

Precisamos amar a vinda de Jesus, e a Maria, mãe de Jesus, a Mãe de Deus. Abençoado Jesus. Abençoada Maria.

Mensagem de Jesus e Maria

Ultimas pesquisas:

  • fotos de maria mãe de jesus cristo
  • imagem de maria mae de jesus
  • imagem jesus maria
  • imagens de jesus e maria para celular
  • imagens de jesus e maria juntos
  • fotos de jesus maria e jose
  • imagem de jesus com maria
  • fotos de jesus e maria juntos
  • imagem maria mae de jesus
  • baixar imagens de jesus e maria

Oração a Maria, mãe de Jesus

Abençoada Maria, mãe de Deus

Maria, abençoa e protege os teus filhos que, indignos de pronunciarem o Teu nome, chamam-se, simplesmente, Mãe.
Pede a Jesus que nos traga a luz de que necessitamos, a paz pela qual tanto sonhamos mas não sabemos onde encontrar e onde o perdão pelas dividas que, filhos reincidentes no erro, contraímos cada vez maiores perante o PAI. E roga por todos nós. Agora e sempre.

Mensagens de Maria

24 de dezembro. Véspera do Nascimento de Jesus

24 de dezembro. Véspera do Natal.

Comemoração do NatalO Natal comemora o nascimento do menino Jesus, filho da Virgem Maria, o homem que mudou o mundo. E a celebração mais importante da Igreja Católica. Celebra-se em muitos países do Mundo.
O dia 24 de dezembro é a véspera do Natal. A véspera do Natal é o momento mais importante da celebração porque antigamente o dia começava com o por de sol, então a festa começava a noite  anterior.
Muitas pessoas celebram o Natal com uma ceia , na noite do dia 24 de dezembro. A ceia é uma noite de reunião familiar. A meia-noite, presentes são distribuídos entre os membros da família. As crianças esperam que Papai Noel traga muitos presentes

Ultimas pesquisas:

  • IMAGENS DO NASCIMENTO DE JESUS

A Imaculada Concepção

Celebração da Imaculada Concepção.

Festa da Imaculada ConcepçãoO Dogma da Imaculada Concepção significa que Maria nunca teve pecado original, mesmo no momento da concepção. A crença de que Maria nunca teve pecado original existe desde os primeiros séculos do Cristianismo. São Ireneo, jurista romano do século II falava da pureza sem defeitos da Maria.

O Papa Pio IX declarou o Dogma no século XIX, mas o Povo Católico  acreditava no dogma há muito tempo.

Porque a festa é celebrada no dia 8 de dezembro?

No dia 8 de dezembro, a Igreja Católica comemora o dia do nascimento da Virgem Maria.

Que países comemoram este feriado?

É feriado nacional em muitos países: Espanha, Argentina, Chile, Nicarágua, Panamá, Paraguai e Chile.

8 de dezembro. Dia da Imaculada Concepção

Celebração da Imaculada Concepção.

No dia 8 de dezembro celebra-se o dia da Imaculada Concepção.

Celebração do dia da  Imaculada concepção

O dogma da Imaculada Concepção, também conhecido como Imaculada Conceição, é uma crença do Catolicismo que diz que Maria, Mãe de Jesus, em contraste com todos os humanos, não foi atingida pelo pecado original. A Virgem Maria, desde o primeiro momento da Concepção, estava livre de todo pecado.
O dia da Imaculada Concepção, evoca a vida e a virtude da Virgem Maria. Foi estabelecida como festa católica universal em 1476 pelo Papa Sisto IX.

Nossa Senhora de Sao Nicolas disse

“Neste momento a humanidade toda está pendente de um fio, se este fio se rompe, muitos ficarão sem a salvação,  Por isso, apelo para vossa reflexão, apressai-vos, porque o tempo é curto, não haverá lugar para os atrasados”
Nossa Senhora de São Nicolas.

Santa Maria

Virgem Maria, nossa Mãe

Maria em seu imenso amor por seus filhos veio várias vezes para visitar-nos; sempre gentil e suave, deu-nos uma mensagem para chega a Deus, seus conselhos foram ouvidas por aqueles que consideram a Ela como a Mãe do céu. Existem muitos nomes que nós damos a ela, e permitiu chamar ela de muitas maneiras, mas é uma Virgem Maria,a Mãe de Jesus e nossa Mãe. Devemos amar a Maria como amiga, como confidente, como mãe. Ela olha para nós com olhos bondosos, nos vê fracos, indefesos e perdidos em um mundo cheio de tentações e misérias, cercados de dor e amargura, mas temos que confiar que seu coração está sempre perto de nós sempre para  nos ajudar e nos manter seguros.

A Santa Maria, Mãe de DEUS

Maria é a porta do Céu

Maria é a porta do Céu, bem como a palavra de Céu passou por Ela e veio para a terra; assim também os homens passam por Maria para vir a Cristo e ir para o céu. Maria é a porta que leva para o céu, porque todos os homens são pecadores, e os portões do paraíso foram bloqueados para homens, até que Cristo passou por Maria e veio nos salvar e então somente se passamos por aquela porta aberta é a Maria, chega um dia na glória celestial, onde esperamos para desfrutar para sempre da companhia de esta rainha toda poderosa, que deu em si, e o que é maior ainda, Ela deu o seu filho, a quem ele amava mais por nós. Nós estaremos com ela para sempre.
“Santíssima Mãe de Deus, para que possamos um dia desfrutar da glória eterna do Pai.”

Imagens da Maria